domingo, 2 de outubro de 2011

Chorar ?


' Chorar não resouve, falar pouco é uma vírtude, aprender a se colocar
em Primeiro Lugar não é Egoísmo e o que não Mata concertteza Fortalece
Az vezes mudar é Presciso, nem tudo vai ser como vs quer a vída continua
Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência . Vontades enfermas não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mais quem faz
dez, com certteza faz onze. Perdoar é nobre esquecer é quase impossível!
Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal
quem te merece não te faz chorar quem Gosta cuida. Oq está no passado
tem motivos para não Fazer parte do seu Presente.
Não é Preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam
nos dedos. Aos poucos vs percebe oq vale a pena , oqe se deve guardar pro resto da vida , e o que nunca deviria ter entrado nela
não tem como esconder a verdade , nem tem como enterrar o passado ,
o tempo sempre vai ser o melhor remédio , mas seus resultados nem sempre
são imediatos .
Não Fique preocupado , você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso '.
Sabe, todos dizem que você foi um erro em minha vida e de certa forma você fora um erro, mais fora um erro que me fez crescer, que me fez amadurecer, as feridas que você deixou dentro de mim hoje em dia são cicatrizes, pequenas que ainda restam em mim e que me fazem recordar com dor e mágoas que um dia você foi alguém para mim, será que você ainda sabe meu nome? É errando que se aprende eu aprendi com você ', eu queria tirar de vez do meu coração e de meu pensamento que um dia você passou em minha vida você só me trouxera dor e tristeza, momentos felizes? Esses foram raros, por mais estranho que se pareça não me recordo de nenhum deles. Sabe, não dói saber que á outra em meu lugar e sim dói saber que á ela você se dedicou e se dedica mais e mais, não dói saber que seus lábios ela beija todos os dias, pois foi eu que decidir ir embora. Sabe você foi um erro que me ensinou, foi alguém que me machucou, mais foi alguém que eu amei com todas as forças e de todas as maneiras possíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário