segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estou cansada...


... Cansada de fingir estar feliz quando não estou, cansada de ser sempre legal e gentil com aqueles que me desprezam, cansada de mendigar por um pouco de companhia daqueles que nem se quer gostam de mim, cansada de dizer coisas boas pra alegrar aqueles que só fazem me humilhar e desprezar, estou cansada de sempre querer agradar aos outros e esquecer de agradar a mim mesma, estou cansada de rir de piadas sem graça e de mentir para esconder o que sinto, estou cansada de estar sempre agradando os outros tentando ajudar aqueles que nunca fariam nada parecido por mim e ainda por cima me jogam fora quando não sou mais necessária como um objeto velho e sem valor, casada de me importar com o que os outros vão dizer; e daí ? Quero mais é que se lasquem! Cansada de ser usada, cansada da vida e do desprezo que me dão em troca da minha atenção. ESTOU CANSADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário