sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu nunca pensei que eu ficaria tão mal...

... do modo que fiquei quando te perdi. A vida me fez ver, que eu não conseguiria viver sozinho, viver sem você. É tão complicado, é tão difícil que você chega ao ponto de não ter animo nem mesmo pra levantar da cama. A rotina me domina, as horas passam, lentamente, e eu choro. Fico pensando, imaginando, como seria se estivéssemos juntos, você estaria ali comigo, do meu lado, me fazendo carinho, me chamando de amor, cuidando de mim, e quando você adormecesse, eu ficaria te observando, te admirando, como tal pessoa seria tão perfeita pra mim. Eu cuidaria de você como nem de mim cuido, eu te daria o céu, as estrelas, imensidão das palavras. Eu buscaria mundos, conquistaria terras, só pra te vê feliz, só pra eu sentir, que em algum momento, você me amou, mesmo que fosse só por um segundo, eu ficaria muito feliz, eu não precisaria sentir mais nada, não faria mais nada, morreria em paz, pois eu sei, que por quem eu dei a vida, por quem eu lutei uma vida inteira, sentiu no mesmo momento, no exato momento, o que eu senti também, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário