sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu posso tentar escrever em milhares de palavras, sentimentos
mesmo sabendo que não fariam sentido algum, eu vejo os dias passarem
como se fossem os mesmos, sem você aqui, o meu sorriso
já não tem mais cor, aquele brilho que por muito tempo
permaneceu em mim, simplesmente se apagou.
Se eu pudesse descrever a palavra AMOR, eu há resumiria assim... Você.
O amor é capaz de construir e destruir sonhos & pessoas.
É capaz de dar e tirar esperanças...
Faz sorrir :)
Faz chorar :'(
Da vontade de ficar ali parada no cantinho pensando em você, conversando baixinho.
Da vontade de jogar tudo pro alto e simplesmente gritar.
Ele traz um sentido novo para todas as coisas, nos dá forças, pra querer lutar do inicio até o fim...
Mesmo com a incerteza se o outro sente o mesmo por nós...
Se um dia eu tive tudo no lugar, hoje posso afirmar... Que não tenho mais ;
Você me fez perder o juízo ;]
Por muito tempo eu deixei de acreditar no amor, ou pelo menos que eu acreditava ser o amor.
Hoje quando me perguntão o nome de alguém que realmente tenha feito a diferença na minha vida, o primeiro que me vem na cabeça é o seu :]
..E nos palcos da vida eu sigo cantando esse amor não vou parar 
Cada palavra que você me disse ainda permanece aqui, cada gesto teu ainda permanece aqui...
A história que construímos nem mesmo a força do tempo apagará.
Eu fiz dos seus braços meu sorriso por diversas vezes, eu fiz do seu olhar o meu refúgio, eu fiz do seu sorriso a minha maior alegria :]

HOJE EU FAÇO DA NOSSA HISTÓRIA, A MINHA MAIOR LEMBRANÇAA ;;** s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário