quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu te dei todo amor e carinho que alguém pode dar a uma pessoa ...

... , te amei como nunca amei ninguém te respeitei , cuidei de você, briguei com varias pessoas, afastei dos meus amigos fiquei acordada por varias noites por você, fiz tudo que meu coração mandou eu fazer pra vê se eu ganhava forças pra continuar do seu lado e poder construir um amor puro e verdadeiro , mais mesmo assim você não importava com nada , fiz tudo por você e você nunca reconheceu um terço do amor que eu sentia por você as vezes eu fico pensando , como eu fui capaz de fazer tudo isso por alguém que não merecia um terço do meu carinho, mais eu só queria alguém que me amasse de verdade , alguém que me desse carinho que olhasse nos meus olhos e falasse EU TE AMO com sinceridade , que apesar de tudo e de todas as brigas tivesse ali do meu lado sempre me ajudando me apoiando e me dando forças pra fazer tudo diferente alguém que eu pudesse contar dias e noites , que pudesse me fazer rir quando eu quisesse chorar que me levantasse quando eu cair , e afinal de tudo que me desse valor quando eu menos merecer (yn ' mais hoje eu posso ta de frente a você que meu coração já não sente mais nada de cabeça erguida eu sair da sua vida , e se não te fiz feliz .. agora já e tarde de mais , só lamento :/ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário