domingo, 2 de outubro de 2011

O amor !*

  ϟ O amor pode unir duas pessoas, mas eu acredito que também pode separar duas pessoas. Ele veio de mansinho e aos poucos me conquistou completamente, e quando vi já não dava mais para renunciá-lo. Eu te contei e você me prometeu que continuaríamos do mesmo jeito, mas eu no fundo sabia que as coisas mudariam a partir dali, mas eu ainda tinha esperanças. Fiz de tudo para apagar esse sentimento dentro de mim, tentei reprimi-lo, tentei te esquecer, fingi felicidade quando o que eu sentia mesmo era tristeza. Mas hoje o tempo passou e tudo mudou. Mal nos falamos não nos abraçamos mais. E a única coisa que continua é o meu amor por ti.
 Eu gostaria de ficar com você, mas não foi por isso que vim.
    A intenção é unicamente te deixar saber que eu te amo e te deixar pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia você me amar do mesmo modo que eu te amo, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, mas agora, paramos aqui. E o que você deixou inteiro, ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura). Mas se você sentir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Por isso chega, estou abrindo mão. Eu te amo, mas também me canso. Porque esperar dói, esquecer dói, mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti. {...} Porque só eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que se formou.ϟ Foi pouco tempo, mas valeu, vivi cada segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário