quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Queria um amor ...

... mas um amor singular. Um amor que não se desgaste em palavras desnecessárias, mas que até as tais palavras fossem úteis e especiais. Um amor que não acabasse em dois dias, mas que durasse por uma eternidade. Queria um amor imensurável, daqueles que aumentam a cada segundo, com cada palavra e ato, com cada sorriso e gesto. Queria ter um sorriso para apreciar, e até as pintinhas de seu rosto contemplar. Deliciar-me com teus lábios e absorver tuas palavras, e não só as belas, mas até as que me atingirem e procurarei mudar só para fazê-la feliz... Aí eu encontrei você, e você não é só tudo o que eu sempre quis, é mais! E eu nem sei o que você viu em mim... Mas que bom que viu, porque você é meu propósito e tudo o que me importa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário