segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se você fosse invisível,


... O que você faria? Talvez, me declararia pro amor da minha vida, comeria do jeito que eu quisesse, não pentearia o cabelo, saia com a mesma roupa quantas vezes quisesse não se preocuparia com a minha franja, tomaria sorvete e sim, se lambuzaria. Brincaria feito uma criancinha no parquinho, fazia castelinhos de areia, subiria em árvores, dançava do jeito que queria, seja feio ou bonito. Mais será que pra fazer isso precisa ser invisível? Para ser feliz, não precisa ser invisível. Qual é o problema de brincar no parquinho, de se lambuzar tomando sorvete, me diz, qual é? Você está sendo feliz? Se sim, ótimo. O que importa é o que você sente. Não ligue se vão achar você louca, com um parafuso a menos. Pelo menos você é uma louca feliz, e não uma normal infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário