terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tenho planos e objetivos ...


... não será qualquer coisa inútil que vai me atrapalhar durante o caminho! Não perca seu tempo com draminhas e s t ú p i d o s pra cima de mim, porque comigo não rola! Eu gosto de ser diferente, por tanto não sigo padrão de ninguém, que goste de mim do jeito que sou, não vou mudar meu jeito por causa de você, se fui colocada no mundo provavelmente seja pra mim cuidar da minha vida e você cuidar da sua! Realmente cada um opina sobre mim da forma que quiser eu sei quem eu sou e não estou aqui para agradar ninguém; da mesma forma que você me tratar será tratado. Ignorante? Chata? Metida? Puts! Tire sua conclusão de mim, eu não vou perder meu tempo dando satisfação pra você que nem ao menos me conhece e já vai me criticando, única coisa que lhe aconselho é pra ir tomar conta da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário