quarta-feira, 28 de março de 2012

" Confesso que já desliguei ou coloquei no silencioso caso você ligasse, e eu cair na bobeira não resistir, e atender. Confesso que já disse muitas coisas para os seus amigos, como por exemplo " Ah eu? Estou muito feliz,e com outro ". Só para chegar no seu ouvido. Confesso que quando chega fim de semana, coloco até no status do facebook
" Hoje a noite promete " Só coloco por colocar, porque eu fico em casa. Só pra te atiça, e ficar pensando " Caramba ela vai sair hoje " e ficar com aquela pontinha de insegurança.
Confesso que muitas vezes falo com você, sorrindo mais chorando por dentro.
Confesso que já ouvi a nossa música e fingi que nem conhecia. Mais por dentro eu sabia e falava pra eu mesma " Nossa música. Meu deus porque teve que ser assim?" Já me perguntaram de você, várias vezes, " E o fulano, como vai? " Eu disse seca
" Não sei eu nunca mais,falei com ele. " Realmente nunca mais falei, como deveria. Colocando tudo pra fora. Confesso que espero ansiosamente você me ligar, e mesmo estando no silencioso checo o celular toda hora. Porque só de ver o seu nome no visor do celular. Me passa um filme, na mesma hora que vem a tristeza, vem a alegria. Fora as tremedeiras instantâneas. Coço a minha mão, me descabelo, me xingo. Mais não atendo.Não quero sofrer de novo com a mesma história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário