sábado, 26 de novembro de 2011

                                            Parte I * , oooi gente *o*
bom , eu não vim aqui pra pedir favor pra nenhum de vocês viu , podem ficar tranquilos porq eu não vim pedir nada , kkkkkkk' . eu sei que vocês não gostam disso nér ? haha , nem eu mais idai ? Bom ,, eu vim aqui pra agradecer vocês , meninos &' meninas . que eu conheço pela nett , ou pessoalmente . se eu conheço a anos ou a dias . só vim aqui pra agradeçer a vocês por me darem o melhor ano de ttooooooooooooodos . *o* ,, vim aqui pra agradecer vocês por tudo mesmo ,, pelas conversas jogadas fora , pelos conselhos , pelas brigas , pelas brincadeiras , pelo companheirismo , pelo amor de cada um de vocês , pela atenção que vocês me dão , pela amizade que eu conquisttei de vocês . emfim resumindo pooor TUDO MESMO ; , meu agora eu me peguei pensando será que isso é coisa do destino ? ,, do nda aquela simples pessoa desconhecida te adc no orkut , ae ela começa a manter o contato , vocês marcam de se ver . pegam akela amizade . &' quando vai ver estão se chamando de irmãos .* pois é isso é o desttino , DEUS escolhe cada pessoa pra enttrar no caminho de cada ser humano , as vezes para que a pessoa , possa aprender algo , posso valorizar uma amizade , possa saber como existtem muuuuuuuuuuuuuuittas pessoas por aê que agente nunca viu na vida , &' que ele um dia ousou em colocar em nossas vidas , para simplesmente torna-la melhor . eu sei que muittos de vocês não iam com a minha cara , me achavam metida isso & aquilo . mais quando me conheçerão viram que eu não sou assim . como todos vocês eu só quero ser feliz . &' por isso eu busco amigos em todo lugar , porq são com amizades falsas que agente aprende dar valor aos verdadeiros , & ter a chance de conheçer gente nova , que voc possa saber se esta pessoa é um amigo verdadeiro; Vocês pessoinhas lindas , que me conquistaram a cada dia , &' cada vez mais vou me surpreendendo por ter vocês do meu lado . eu peço a vocês que nunca deixem de ser meus amigos , porq como todos eu preciso de de aaamigos do meu lado, me apoiando , sendo verdadeiro , me dando conselhos , & principalmente me dando um ombro onde eu possa desabafar , chorar . &' depois levantar &' dizer muuuuuuuito obrigado amigo , por você me ajudar nos momentos mais dificiceis da minha vida , por tarem compartilhando os melhores , os piores momentos comigo , não importa se foi ruim , ou se foi bom . oq realmente importa foi que vocês estavam la comigo , em cada minuto em cada segundo, em cada hora, não importa oq estiivesse acontecendo você esttaria ali comigo , pra tornar akele momento inesquecivel , &' melhor de todos .* , Obrigada pelo companheirismo vivido , & por toda amizade de vocês , espero que essa amizade dure anos e anos , na tristeza & na alegria . espero que nós possamos esttar juntos , compartilhando esses momentos .Um amigo se conquista & se guarda para sempre ♪ - meu amigo, em ti eu sei que posso confiar, eu tenho certeza de que quando eu te conheçi não foi uma mera conhecidencia, ja estava planejado por DEUS para sermos amigos. Essa amizade ainda vai dar muitas & muitas histórias pode ter certeza !! Eu te agradeço pois sempre nos momentos em que me encontro com dificuldades você vem e me estende a mão ;; é claro que sempre vou estar do seu lado para te ajudar quando precisar .. Nos momentos de tristeza ou de alegria não importa .. Com você eu vou ate o fim ♪ Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do queé isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO, seja nas coisas boas ou nas ruins. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Você sim é digna de se chamar de amigo. Preciso de você mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem,só em saber que você está aqui do meu lado, já faz meu dia mais feliz. emfim geente . eu quero falar também que o ano ta acabando nér ? rs' , mais já , O.O . ' bom eu não quero perder a amizade de nenhum de vocês em 2012 , pooorq vocês ja fazem parte da minha história querendo ou não , vocês são metade de min , por isso eu peço que vocês não se distanciem de min , poorq eu quero vocês do meu lado pro resto da vida , até ficarmos velhos , porq un dia iremos nos separar , vamos nos casar ter filhos , & akelas lembranças fikaram , & fotos de hoje , de ontem , da nossa infancia adolencencia &' de tudo , nossos filhos perguntaram , mãe , pai quem são eles . &' nós diremos com muito orgulho , a filho esse ou essa , é minha amiga . com lagrimas nos olhos de saudades dos velhos tempos começaremos a chorar , porq iremos lembrar de tudo que vivemos , &' nossos filhos vão dizer que bom mãe que você teve amigos verdadeiros . & nós com os olhos brilhando vamos dizer é filho , que bom que a mamãe ou o papai teve amigos verdadeiros , porq passam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos amigos pela sua vida mais sómente os verdadeiros permanecem . até que um dia nós nos encontraremos mantermos contato , marcamos de sair com nossos maridos ...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário