sábado, 26 de novembro de 2011

Sabe a garota mais popular da escola de filme americano? Então, eu nunca fui ela! Sabe a menina mais legal da classe, que responde tudo antes de todos ? Eu nunca fui essa também. Sabe a menina que quando chegar em um lugar, todos param pra prestarem atenção nela? Eu nunca fui nenhuma delas. Eu sou uma menina, que não pode ser rotulada, pois eu sempre estou mudando tudo, a cor do cabelo, minhas unhas nem se fala. Mudo o estilo de me vestir, só não mudo o meu amor por ti. Eu sou uma menina que gosta de escutar músicas quando tudo está dando errado ao meu redor (…)  Sento na beira da minha cama e começo a pensar em nós e em tudo que aconteceu. Daí as lágrimas caiem automaticamente, pois eu começo a sentir que estou lhe perdendo completamente. Eu sei que existem outras pessoas, outros momentos e novas histórias, só que quero viver as nossas que planejamos e quero ficar com aquelas pessoas que falaram que nunca me deixariam ficar sozinha. Eu sou uma menina que precisa de amor, que precisa aprender a aceitar os erros e qualidades do próximo, eu sou uma menina como qualquer outra. Eu sinto, eu amo, eu quero e eu sinto muito a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário