sábado, 26 de novembro de 2011

Suas palavras tentam dizer tudo, mais não dizem nada, pois isso eu já nem as ouço, to me fingindo de mudo pro mundo e pra toda mentira, toda palavra de amor vazia, estou procurando enxergar mais, eu quero atitudes com um toque de eu te amo, quero que lembre em mim quando pensar em fazer algo e quando lembrar, vem logo me falar, porque sentir que não sou importante pra você me machuca, dói, é querer demais querer ficar ao seu lado em todos momentos da sua vida? se você acha que isso é demais, você não sabe o que é amor, porque eu sempre quis estar com alguém, ter alguém ao meu lado, e quando eu amo essa pessoa essa vontade só aumenta, infinitamente… quando estou amando você, só existe você e eu, seja em meu coração, em meus pensamentos, em meus planos, meus sonhos, somos nós dois, nunca só eu, amar você faz você parte de mim. - Jhonatan Stuartt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário