sábado, 26 de novembro de 2011

Você foi aos poucos entrando em minha vida, mais dessa vez você entrou com uma intensidade, e uma rapidez que eu não imaginava, sem perceber aos poucos eu me apegava, com a velocidade de um raio e o som de um trovão, veio logo conquistando meu coração, mesmo sem querer, mesmo sem perceber, mais tenho certeza que era o certo a acontecer, eu e você, se tornando nos, mesmo você errando com uma frequência que me deixa completamente louco, atordoado, a gente briga, quase vai um pra cada lado, mas não da, eu não consigo… agora eu já estou apaixonado, e quando isso ta quase acontecendo, acontecendo de eu te perder, eu fico com medo, eu não consigo me controlar, perco minhas forças, deixo pra trás todo orgulho, e venho logo te dizer, eu te amo bê, não posso terminar com você, bom pra resumir tudo o que tenho pra falar, consultei meu coração e ele diz que tu é mais que uma paixão, é mais que um amanhecer, coisa de momento, ele me disse que tu é meu amor pra toda vida… então se você também sente o mesmo que eu, aceita namorar comigo- Jhonatan Stuartt

Nenhum comentário:

Postar um comentário