sábado, 26 de novembro de 2011

                                                                    Parte II ;*
...vai ver eles também não se conheçem né ? , aê ficaremos amigas até termos uns 70 anos , &' centaremos numa cadeira e vamos relembrar de todos os momentos vividos , & assim mataremos toda akela saudade imeeeeeeeeeeensa , quue machucava dentro dos nosso peitos . , emfim como eu dizia : Um dia a maioria de nós irá se separar sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, de angústia, enfim do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses anos até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão quem são aquelas pessoas? E diremos que foram nossos amigos. E isso vai doer tanto, foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida. Então é preciso cultivar a amizade dia a dia. & saberemos que tudo isso valeu a pensa . & vamos agradecermos um ao outro , : Obrigado por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amigo pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amigo pra toda vida. Emfim caaaaansei de escrever ja . kkk' mais gente mt obg por tudo messmo , contem sempre comigo , eu amo vocês . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário