terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estou cansada

... dessa 'escada', já não agüento mais tantas 'subidas e descidas'.
Hora estou lá no topo, hora em baixo.
È tudo tão repentino que quando menos espero estou lá em baixo novamente.
Como se fosse um furacão que passa derrubando tudo, levando pedaçinhos de mim. Tirando minhas forças. Acho que já não às tenho mais. Aos poucos tudo foi se quebrando. Acabando. Inclusive, eu e você.
Que partiu levando o que eu tinha de maior valor. Meu coração.
Sinto que ele não esta bem. È, não está. Esta destruído, em pedaçinhos.
Sabe ? , eu não te culpo. Não deveria ter te entregado meu tesouro, minha vida, pois você não tem a capacidade de cuidar de um coração. Apenas de destrui-lo. È, a culpa é toda minha. Mas estou eu aqui de novo falando de você. Perdendo meu tempo com você. Parece que você faz questão de me atormentar; de fazer parte da minha vida; de ser uma parte minha. Mas cansei de você, cansei de tudo!
Vou lutar. Vou lutar com todas as minhas forças para te tirar dos meus pensamentos. Da minha vida. Sei que vai ser cansativo e doloroso. Mas aos poucos vou me erguendo. Vou subir lentamente um degrau de cada vez. E quando finalmente chegar bem lá no último você não saberá mais da minha existência.
Mas lembre-se; meu bem mais precioso está em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário