segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porque machuca ...


... tanto não ser mais a preferida daquela pessoinha que ainda é tão importante para você quanto o ar é necessário para se sobreviver? Por que o ser humano é tão frio e egoísta ao ponto de prometer "Deus e o mundo" e não cumprir nem a metade da metade do prometido? Por que nós seres iludidos somos tão dependentes de algumas coisas que nem sempre estão ao nosso alcance? Eu não preciso de historinhas de amor para ser feliz, mais insisto em criá-las no meu mundinho inalcançável.
Você é extremamente dependente de amizade pra viver? Não? Pois eu sou, não vivo sem, mais estou me acostumando a viver. Com o passar dos anos tive que conviver com "amigos" que se diziam amigos de verdade, mas no fundo não eram porcaria nenhuma, me acostumei por um longo tempo ficar sem nenhum deles.. Só que me desacostumei novamente, conheci pessoas novas e dei uma chance a essa coisa de "amizade", percebi que ninguém é igual a ninguém, que existem pessoas que fazem realmente de tudo pra te ver bem, pra te ver feliz. Só que agora eu me pergunto sempre que me pego sozinha, com uma nostalgia imensa. Onde eu encontro esse tal alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário