sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu ...

quero alguém que me faça rir quando eu estiver triste, que roube um beijo meu no meio de uma briga, que me tire do sério. Não o mais bonito por fora, mas sim por dentro. Aquele menino que me faça bem, que me faça à pessoa mais feliz do mundo, e que não se importe com o que as pessoas vão dizer. Que brinque comigo e que me abrace quando eu sentir frio. Que ameace me jogar na piscina e que brinque com a minha mão quando estivermos de mãos dadas. Que fique comigo nos dias de chuva, assistindo filmes que julga ser chato. Que me admire e às vezes me deixe sem graça. Que me leve para os lugares mais bonitos e diga que o meu sorriso é lindo. Quero alguém que me chame de minha, que me faça pagar micos, e que não se importe de gritar para o mundo inteiro que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário